top of page

Prefeitura de Vilhena organiza alterações no trânsito para acesso à ExpoVilhena

  • 19 de mai.
  • 1 min de leitura


Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, informou mudanças no tráfego de veículos nas imediações do parque de exposições durante a realização da ExpoVilhena. As medidas têm como objetivo organizar o fluxo e garantir maior segurança no acesso ao evento.


De acordo com o planejamento, os dois portões de entrada do parque agrícola estarão em funcionamento, com acesso pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e pela Avenida Liliana Gonzaga.


Uma das principais alterações será a implantação de mão única na Avenida Mamede Abrão Júnior, no trecho em frente ao parque até a Avenida Álvaro José Gonçalves, durante os dias do evento. A medida busca melhorar a fluidez do trânsito nos horários de maior movimento.


Além disso, a rotatória da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes estará temporariamente desativada. Com isso, os motoristas deverão utilizar vias alternativas indicadas pela sinalização no local.


A orientação é para que os condutores redobrem a atenção, respeitem a sinalização provisória e, sempre que possível, planejem o trajeto com antecedência. As mudanças valem durante o período de realização da ExpoVilhena, de 21 a 24 de maio.



Semcom

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page