Após investigação, Polícia Civil identifica autor de duplo homicídio em Vilhena
- norte brasil
- há 4 horas
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Vilhena, concluiu a investigação sobre um duplo homicídio ocorrido na madrugada de 6 de julho de 2024, que vitimou dois jovens no município.
Segundo o inquérito, por volta das 1h16, as vítimas Hiago Nepomuceno França, de 16 anos, e Eduardo Souza Moreira, de 18 anos, trafegavam de bicicleta pela Avenida Paraná, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que se deslocava em uma motocicleta.
Hiago foi atingido próximo ao Posto Ouro Verde e morreu no local. Cerca de cem metros adiante, nas imediações da Escola Ivete Brustolin, o autor alcançou Eduardo, que também foi baleado e morreu ainda no local.
As investigações apontaram que o crime está relacionado a uma disputa entre facções criminosas rivais, envolvendo a TDR e o Primeiro Comando da Capital (PCC). Após diligências e coleta de provas técnicas e testemunhais, a Polícia Civil identificou como autor André Luiz Silva, conhecido como “Pilão”, “Andrezinho” ou “Chucky”, que segue foragido.
O suspeito foi indiciado por duplo homicídio qualificado, por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas. Ele também é procurado pelo homicídio de Anderson de Souza Dias, ocorrido em julho de 2024, e possui mandado de prisão em aberto.
A Polícia Civil divulgou a imagem do investigado e pede a colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, (69) 3322-3001, (69) 9914-3649 ou (69) 3322-3935.

Fonte: Assessoria PC











Comentários