Atualizada: Assessor de vereador e esposa podem estar entre as vítimas de triplo homicídio na área rural
- norte brasil
- 16 de jun.
- 1 min de leitura
De acordo com informações preliminares, uma das vítimas do triplo homicídio ocorrido na zona rural de Vilhena seria Alex Oliveira, assessor do vereador Silvano Pessoa. A segunda vítima se trataria da sua esposa, cujo nome ainda não foi divulgado oficialmente.
O casal estava desaparecido desde o último sábado (14), quando amigos e familiares tentaram contato, mas não obtiveram resposta por mensagens ou ligações.
Diante do desaparecimento, colegas, amigos e o próprio vereador Silvano Pessoa organizaram buscas na região, onde, com a ajuda de outras pessoas, encontraram os corpos das vítimas.
Informações levantadas pela reportagem apontam que o vereador Silvano Pessoa, de quem Alex era assessor parlamentar, teria acionado a Polícia Militar ao ser informado sobre o ocorrido. No entanto, essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnico-Científica (POLITEC) foram acionadas e estão no local realizando os trabalhos de investigação e perícia.
Devido ao avançado estado de carbonização dos corpos, a confirmação das identidades dependerá de exames periciais, como análise de DNA.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da
Polícia Civil de Rondônia.
Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Redação











Comentários