top of page

Bate-boca entre senador Jaime Bagattoli e vereador vira caso de polícia

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 3 de jun.
  • 2 min de leitura

Na manhã desta terça-feira, 03, o senador da República Jaime Bagattoli protagonizou um episódio de tensão na Câmara de Vereadores de Vilhena .


Após o encerramento de 13º sessão ordinária, o parlamentar invadiu a sala da presidência da Casa, visivelmente irritado com um vídeo divulgado nas redes sociais pelo diretor de comunicação da Câmara, Rafael Bravo, que abordava a ausência de médicos para perícia do INSS, problema atribuído à falta de ação da bancada federal de Rondônia. Segundo Rafael, o vídeo foi gravado no último domingo, 01, após acompanhar a esposa, em tratamento contra o câncer, até a cidade de Juína (MT), onde ela precisou realizar uma perícia médica do INSS. Em relato inconformado, ele destacou as dificuldades enfrentadas por cidadãos que dependem desse serviço e criticou a omissão dos parlamentares do estado.


"Minha esposa precisou passar por isso. Sei a dor, o desgaste, a humilhação e a dificuldade que é enfrentar esse sistema, que deveria acolher, mas parece existir apenas para empurrar o cidadão para o sofrimento. Fui tomado por essa indignação, que não é só minha, mas de todo o povo de Vilhena e Rondônia, e resolvi gravar um vídeo cobrando a bancada federal. Para minha surpresa, fui abordado pelo senador Jaime Bagattoli, que, de forma desrespeitosa, tentou me coagir a gravar um vídeo pedindo desculpas. Expliquei com educação que não me curvaria, pois falei a verdade e falei em nome do povo.", enfatizou Rafael.


O diretor afirmou que, ao manter sua posição, o senador se exaltou, bateu na mesa, elevou o tom de voz e tentou agredir o vereador Nego Moraes, que tentava acalmar os ânimos. A intervenção do presidente da Câmara impediu que a situação se agravasse ainda mais.


"Me senti desrespeitado, diminuído. Mais uma vez, enxerguei como o sistema usa seu poder para tentar calar quem se levanta. Mas não me curvo. Represento uma população cansada de promessas e de ser tratada como invisível", concluiu Rafael.


O diretor de comunicação registrou um boletim de ocorrência contra o senador por constrangimento ilegal. O site deixa aberto o espaço para assessoria do Senador Jaime Bagattoli se manifestar sobre o fato ocorrido.


ree

Fonte: Redação

 
 
 

1 comentário


Elione Russo
Elione Russo
03 de jun.

Cuidado em. 8 anos passa rápido.

Curtir
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page