top of page

Chapa liderada por Geovane da Veiga vence eleição do COSEMAGRI para o biênio 2025-2026

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 17 de abr.
  • 1 min de leitura

Foi realizada nesta quarta-feira, 16 de abril, em Porto Velho, a eleição da nova diretoria do COSEMAGRI (Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Agricultura de Rondônia). O pleito ocorreu durante o Encontro Estadual dos Secretários Municipais de Agricultura, no auditório da Faperon, e definiu os representantes que vão conduzir o conselho no biênio 2025-2026.


A chapa eleita é composta por Geovane da Veiga, de Vilhena, que assume a presidência; Oséias Antônio Constâncio, de Nova Brasilândia, como secretário executivo; Luiz Antônio da Silva, de Colorado do Oeste, como primeiro suplente de secretário executivo; e Sandro Malta Xavier, de Cerejeiras, como segundo suplente.


O deputado estadual Luizinho Goebel (PODEMOS) parabenizou a nova diretoria eleita e reforçou seu compromisso com o COSEMAGRI. Ele destacou a importância do conselho como elo entre os municípios e os órgãos estaduais e federais, no enfrentamento dos principais desafios do setor agrícola em Rondônia.


O propósito do COSEMAGRI é fortalecer a agricultura familiar, promovendo a aproximação dos municípios com instituições públicas e demais entidades que atuam na área. A nova diretoria assume com a missão de articular ações, identificar demandas e buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento da agricultura no estado.


Com representantes de diferentes regiões, a diretoria eleita para o biênio 2025-2026 visa integrar os municípios rondonienses em torno de estratégias comuns que ajudem a superar os gargalos enfrentados pela agricultura familiar, promovendo avanços e melhorias para os produtores rurais.


ree

Fonte: Assessoria

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page