Contas do Executivo de 2023 são aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vilhena; prefeito destaca transparência na gestão
- norte brasil
- 7 de out
- 1 min de leitura
A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo 48/2025, que julga as contas do Poder Executivo do ano de 2023, de responsabilidade do prefeito Flori Cordeiro de Miranda Júnior (PODE).
O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO) notificou a Câmara de que as contas estavam aptas para aprovação, apresentando parecer favorável.
- Na sessão, o prefeito Flori Cordeiro usou a tribuna para justificar sua gestão, mencionando especialmente mudanças no modelo de saúde municipal e resistência de entidades interessadas no formato adotado.
O relator do projeto na Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), vereador Pedrinho Sanches, destacou que, em seis anos, Vilhena teve “10 prefeitos” e elogiou a estabilidade e gestão atual.
O prefeito também afirmou que as contas de 2024 já contam com parecer favorável dos auditores do TCE/RO no sentido de aprovação.

Fonte: Extra de Rondônia











Comentários