top of page

Corpos carbonizados em Vilhena são de assessor de vereador, esposa e caseiro, confirma polícia

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 16 de jun.
  • 1 min de leitura

A Polícia confirmou, nesta segunda-feira (16), que os corpos encontrados carbonizados em uma residência na zona rural de Vilhena pertencem ao assessor parlamentar Alex de Oliveira, de 44 anos, à sua esposa, Luciana de Souza, de 36 anos, e a Josenir Vieira de Oliveira, de 57 anos, conhecido como "Caseiro", proprietário da chácara onde o crime ocorreu.


O imóvel está localizado na região da Capa 140, a cerca de 60 quilômetros da área urbana do município.


Segundo informações preliminares, Alex havia informado a familiares e amigos que visitaria Josenir no fim de semana. Com o não comparecimento ao trabalho na manhã desta segunda-feira, o vereador Silvano Pessoa, a quem Alex assessorava, foi até a propriedade e encontrou a residência destruída por um incêndio e os corpos carbonizados no local.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia técnica. A principal linha de investigação aponta para um possível triplo homicídio seguido de incêndio criminoso. No entanto, as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Exames cadavéricos serão realizados para confirmar oficialmente as identidades e as causas das mortes.


A Polícia Civil trabalha com diversas hipóteses, entre elas a de possíveis conflitos agrários, que são recorrentes na região onde o crime aconteceu.


Em sinal de luto, a Câmara Municipal de Vilhena emitiu nota oficial lamentando a perda do servidor Alex de Oliveira e cancelou a sessão ordinária que estava marcada para a noite desta segunda-feira. Uma nova data será definida e comunicada nos próximos dias.

ree

Redação

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page