Cão ataca e mata carneiro usado em atividade terapêutica em Vilhena
- norte brasil
- 1 de set.
- 1 min de leitura
Na manhã desta segunda-feira, um carneiro usado em atividades terapêuticas foi morto após ser atacado por um cachorro de grande porte, em uma escola especializada no atendimento a crianças autistas em Vilhena.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu em um estabelecimento de ensino no bairro Bodanese, onde responsáveis pela instituição encontraram um carneiro sem vida nos fundos do local. No mesmo espaço foi visualizado pelas testemunhas um cachorro branco de grande porte sem raça mencionada, apontado como autor do ataque. A proprietária da escola relatou que o cão costuma circular livremente pela rua e conseguiu identificar a residência de onde ele havia saído.
A guarnição foi até o endereço indicado pela testemunha, onde encontrou dois cães, um do lado de fora e outro dentro do quintal. Nenhum morador foi localizado mas, posteriormente, a proprietária foi contatada por telefone e recebeu ciência do ocorrido, sendo cientificada do registro da ocorrência referente a omissão na guarda e cautela de animais.

Fonte: PM











Comentários