top of page

Deputado Coronel Chrisóstomo anuncia aprovação de Frente Parlamentar Invasão Zero

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 26 de out. de 2023
  • 1 min de leitura


Deputados e senadores lançaram na última terça-feira, 24, a Frente Parlamentar Invasão Zero. A iniciativa visa se contrapor ao veto ao Marco Temporal, recentemente aprovado pelo congresso, e defender o direito à propriedade.


Recentemente numa entrevista para Canal Fator Político na capital federal Brasília, o deputado do PL de Rondônia Coronel Chrisóstomo, que faz parte da frente parlamentar, concedeu uma entrevista para a emissora que o grupo conclui com um resultado positivo o relatório para impedir invasões dos Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, conhecido como MST.


Na entrevista, o congressista disse que está sendo distribuído o conhecimento da Frente Parlamentar Invasão Zero em todo país para evitar que o MST que é apoiado pelo atual governo invada terras e que como representante do Estado no congresso estará atento a qualquer movimento que o MST queira realizar na invasão terras em Rondônia.


Lançamento da Frente Parlamentar Invasão Zero


O lançamento ocorreu em solenidade realizada na sede da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), em Brasília, com a participação do presidente da FAEP, Àgide Meneguette.


O evento foi prestigiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelos ex-ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que hoje são, respectivamente, deputado federal e senadora.


O colegiado será presidido pelo deputado federal Luciano Zucco, do Rio Grande do Sul, e terá como relações institucionais o deputado federal Pedro Lupion, do Paraná. Salles será o primeiro vice-presidente do grupo.




Redação





 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page