Em Pimenteiras do Oeste, Policial Militar ameaça tirar a própria vida após desentendimento com esposa
- norte brasil
- 29 de jun.
- 1 min de leitura
Na tarde do último sábado (28), policiais militares de Pimenteiras do Oeste foram acionados para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar na residência do próprio comandante do quartel local.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes visualizaram pela janela que a esposa do militar chorava, enquanto ele se encontrava visivelmente alterado. Como a porta estava trancada, os policiais precisaram entrar pela janela da residência. Após destrancar a porta, retiraram a mulher e os filhos do casal, encaminhando-os para a casa de uma vizinha que mora em frente.
Momentos depois, o comandante dirigiu-se até seu carro, de onde retirou uma faca e passou a ameaçar tirar a própria vida, pressionando o objeto contra o abdômen e o pescoço. A equipe policial interveio imediatamente, conseguiu convencê-lo a entregar a arma branca e o conduziu até a viatura. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada.
A esposa do militar, acompanhada dos filhos menores, também compareceu à delegacia, em um veículo conduzido por seu irmão.
Durante o atendimento, os policiais questionaram o comandante sobre o paradeiro de sua arma funcional, mas ele afirmou não saber onde ela estava. A esposa, entretanto, informou que a arma se encontrava em cima do guarda-roupa. O armamento foi recolhido e está sob custódia da 4ª Companhia da Polícia Militar, em Cerejeiras.
Segundo a Polícia Civil, o comandante se recusou a prestar declarações sobre o caso. Não há registros anteriores de violência doméstica, medidas protetivas ou denúncias envolvendo o casal.

Fonte: Extra de Rondônia











Comentários