Em Rondônia, falsa grávida de trigêmeos faz campanha de ajuda e engana moradores
- norte brasil
- 6 de jul.
- 1 min de leitura
Uma moradora de Mirante da Serra, no interior de Rondônia, mobilizou a cidade e até outros estados com uma história que, mais tarde, se revelou falsa. Alegando estar grávida de trigêmeos e com um câncer terminal no útero, ela comoveu centenas de pessoas por meio das redes sociais. A suposta situação sensibilizou moradores locais e de outros estados, como o Acre, onde até uma loja maçônica se envolveu em uma campanha solidária.
Segundo a mulher, ela estaria sendo tratada no Hospital do Amor, em Porto Velho, e teria apenas seis anos de vida. Com o enredo, ela começou a receber doações de alimentos, dinheiro e enxoval para os bebês. A mulher ainda afirmou que daria à luz no estado do Mato Grosso, onde ficaria na casa de uma parente.
Contudo, moradores da cidade passaram a desconfiar da história e decidiram investigar. A apuração revelou que a mulher está, de fato, grávida, mas apenas de um único bebê. Além disso, o Hospital do Amor confirmou que ela realmente é paciente da instituição, mas que o diagnóstico de câncer se encontra em estágio inicial, e não terminal como havia declarado.
Após o caso vir à tona, a mulher gravou um áudio alegando que tudo não passou de um “mal-entendido” e prometeu devolver tudo o que foi doado, seja em dinheiro ou em materiais.
O caso causou revolta na população de Mirante da Serra, que se sentiu enganada. A Polícia Civil acompanha a situação e pode abrir investigação para apurar se houve crime de estelionato.

Fonte: Rondôniavivo











E agora bebê a cobra vai fumar 🚭