Em Vilhena, jovem é assassinado com vários tiros no bairro Embratel
- norte brasil
- 31 de jul.
- 1 min de leitura
A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta quarta-feira (31), uma ocorrência de homicídio com características de execução no bairro Embratel. A guarnição foi acionada por volta da meia-noite, após moradores relatarem disparos de arma de fogo em via pública.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de um jovem ainda não identificado, caído na rua. A vítima usava camiseta escura, mochila preta e apresentava aproximadamente cinco perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.
Populares afirmaram não reconhecer o rapaz e disseram não ter visto os autores dos disparos, apenas ouviram os estampidos momentos antes da chegada da PM.
A Perícia Técnica foi acionada e recolheu seis cápsulas deflagradas de munição calibre .40, de uso restrito. O perito confirmou as perfurações no corpo e acompanhou a remoção do cadáver, feita pelo órgão responsável.
Segundo informações preliminares da guarnição, o tipo de munição utilizada e o número de disparos reforçam a hipótese de execução sumária. A Polícia Civil irá conduzir a investigação para apurar autoria e motivação do crime.
Após os procedimentos no local, a Polícia Militar seguiu com patrulhamento intensificado na região, visando reforçar a segurança e preservar a ordem pública.

Redação











Comentários