top of page

Empresário rondoniense morre em acidente de moto durante férias na argentina

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 10 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

Um empresário de Porto Velho, em Rondônia, morreu após se envolver em um acidente de moto na Argentina. Vinícius Guastala, de 48 anos, estava de férias e viajava de moto com a esposa na segunda-feira (8) quando foi atingido por um carro de passeio. Apesar de ser atendido por paramédicos, Vinícius não resistiu.


A colisão frontal entre os veículos aconteceu na cidade de Río Cuarto, a 600 quilômetros de Buenos Aires. Segundo informações dos bombeiros, a moto estava sendo conduzida por Vinícius e na garupa viajava sua companheira, Maria Rita, uma dentista de 38 anos.


Autoridades argentinas acreditam que o carro tenha invadido a faixa preferencial, atingindo assim a moto. O casal de motociclistas usava capacete, mas devido à força da batida, o empresário não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.


Já Maria foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave a um hospital da região de Río Cuarto. Por conta dos ferimentos, a mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Segundo apurou a reportagem da Rede Amazônica, Vinícius era proprietário de uma garagem de veículos em Porto Velho. Nas redes sociais, amigos se dizem chocados com a tragédia e prestaram homenagens ao empresário.


ree

G1/RO


 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page