Ex-vereador é preso após colidir propositalmente contra comércio em Vilhena
- norte brasil
- 16 de out.
- 1 min de leitura
Na noite desta quarta-feira (15), um homem identificado como Israel Zigue, que afirmou ser ex-vereador, foi preso em flagrante após causar um grave acidente no Setor 23, em Vilhena (RO).
Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado e dirigia um Fiat Palio Weekend Locker quando colidiu violentamente contra a fachada de um comércio na esquina das ruas 916 e 2306.
Momentos antes, o suspeito havia discutido e agredido uma mulher no Point Mix, em uma briga motivada por cigarro. Após sair do local em alta velocidade, ele retornou e atingiu o estabelecimento, derrubando parte da estrutura e causando grandes danos materiais.
Israel foi preso em flagrante e deve responder por embriaguez ao volante, direção perigosa, dano qualificado, lesão corporal e, possivelmente, tentativa de homicídio, já que havia pessoas no local.
Durante a prisão, ele declarou à reportagem que “não queria matar ninguém”, mas apenas “causar dano material para provar que o bagulho é louco”. O caso foi registrado na Unisp de Vilhena, e o homem ainda resistiu à prisão e insultou os policiais.

Fonte: Redação











Comentários