top of page

Governo de RO divulga calendário de pagamentos de 2026

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 11 de jan.
  • 1 min de leitura

O governo do estado de Rondônia publicou no Diário Oficial do Estado (Diof) o calendário anual de pagamento de 2026, apresentando as datas para os servidores ativos, aposentados e pensionistas. O calendário inclui as duas datas de pagamento do 13.º salário. A administração pública, mais uma vez, garante a valorização e planejamento para este ano.


Para que o calendário fosse divulgado, a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) realizaram as atividades em conjunto, garantindo a transparência, responsabilidade de todos os sevidores que são pilares essenciais do serviço público.


Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a medida fortalece a transparência e responsabilidade fiscal. “O calendário foi planejado conforme as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal, para garantir clareza e previsibilidade aos servidores e contribuindo para uma gestão eficiente e transparente”, ressaltou.



De acordo com o calendário, o primeiro pagamento será feito no dia 30 de janeiro; além disso, o cronograma também mostra as datas das duas parcelas do 13.º de 2026, sendo a primeira parcela depositada no dia 14 de julho e a segunda parcela no dia 11 de dezembro.


O superintendente da Segep, Silvio Luiz Rodrigues, destaca a importância de divulgar as datas para todos, dando a chance de muitos fazerem planejamentos: “O trabalho foi feito pensando sempre no melhor para todos, e quando se divulgam as datas para pagamentos, todos podem começar a se planejar”. pontuou.



Fonte: Tudo Rondônia

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page