top of page

Homem de 57 anos é assassinado a tiros na área rural de Vilhena

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 24 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

O trabalhador rural identificado como Ludivan Salvador Serafim, de 57 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça na lateral da via, ao lado de uma plantação localizada na estrada 201, subindo a estrada da AABB.


De acordo com as informações apuradas, Ludivan trabalhava como caseiro em um sítio nas proximidades e era conhecido por ser uma pessoa tranquila, amiga, trabalhadora e esforçada, não havendo relatos de problemas ou desavenças. A principal suspeita inicial é de que ele tenha sido vítima de uma emboscada. Há indícios de que o autor do crime poderia estar em uma motocicleta, já que rastros foram encontrados no local.


Um popular passva pelo local e avistou o corpo, pouco tempo após o crime e acionou as forças policiais e de resgate, sendo que com isso, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local, porém, ao chegar à área, a equipe apenas constatou o óbito.


A Polícia Militar realizou o isolamento do local para preservação da cena, enquanto a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) executou os trabalhos de perícia criminal.


Ainda conforme informações preliminares, Ludivan teria saído pela manhã acompanhado da esposa, que não foi localizada até o momento, fato que também deverá ser apurado pelas autoridades.


Após a conclusão da perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão, que ficou responsável pela remoção do cadáver, que amanhã passará por exames de necropsia a serem realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação para velório e sepultamento. Ele foi morto com um único tiro na cabeça.



Por Redação

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page