Idoso com Alzheimer que foi encontrado em milharal após quatro dias desaparecido não resiste e morre no Hospital Regional de Vilhena
- norte brasil
- 20 de jun.
- 1 min de leitura
Faleceu no início da noite desta sexta-feira (20), no Hospital Regional de Vilhena, o idoso Esmeraldino Rodrigues, de 68 anos que estava desaparecido há quatro dias.
O idoso foi encontrado bastante debilitado em um milharal, após uma força-tarefa de buscas mobilizar equipes de resgate no município. Esmeraldino, que sofria de Alzheimer, havia saído de casa e estava desaparecido há quatro dias. No momento do resgate, ele apresentava sinais de desidratação, estava com os rins comprometidos e precisou ser entubado devido ao seu estado de saúde grave.
Após dias desaparecido e sem tomar a medicação regular, foi localizado na manhã de quinta-feira em meio a uma plantação de milho. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate e prestaram os primeiros socorros ainda no local.
Em estado de saúde crítico, ele foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, mas, devido às complicações nos rins e ao quadro de debilitação generalizada, não resistiu e veio a óbito no início da noite desta sexta-feira.
Familiares lamentaram profundamente a morte de Esmeraldino. O velório será realizado na capela mortuária de Vilhena.

Redação











Comentários