Laercio Torres recebe Diploma de Amigo da PM em reconhecimento ao trabalho e parceria no Estado de Rondônia
- 25 de mai.
- 1 min de leitura

Em solenidade realizada na última sexta-feira (22), no 3º Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Rondônia, Laercio Torres recebeu o Diploma de “Amigo da PM”. A honraria é um reconhecimento oficial da Polícia Militar de Rondônia a personalidades que contribuem de forma significativa para o fortalecimento das ações da corporação no estado.
O diploma foi concedido pelo comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Glauber Ilton de Sousa Souto. A entrega foi realizada pelo comandante da Polícia Militar Ambiental do estado, tenente-coronel Baumann, acompanhado pelo 1º tenente Wachington e pelos integrantes do 3º Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental.
Para Laercio Torres, receber a homenagem representa o reconhecimento de um trabalho construído com parceria e respeito às forças de segurança pública. “Tive a honra de receber o Diploma de Amigo da PM, uma honraria que guardarei com muito carinho e respeito. Ver o reconhecimento do nosso trabalho e da parceria com uma instituição tão séria nos motiva ainda mais a continuar caminhando firme”, destacou.
A homenagem reforça os laços de colaboração com a segurança pública estadual. Ao final do evento, Torres reafirmou o compromisso de continuar apoiando as demandas da categoria. “Ser parceiro e reconhecido por essa instituição tão nobre é motivo de grande satisfação. Reafirmo meu compromisso de continuar apoiando e caminhando lado a lado com a Polícia Militar de Rondônia. Seguimos juntos”, concluiu.

Redação











Comentários