top of page

Líder de facção é preso com submetralhadora e várias outras armas; drogas também, foram apreendidas

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 29 de jan.
  • 1 min de leitura

Apontado como um dos líderes de facção em Porto Velho, o criminoso Gilberto S.F.S., o "GG", foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), em uma operação conjunta das equipes da Força Tática do 1º BPM e Força Tática do 9º BPM e que resultou ainda na apreensão de um arsenal e quantidade considerável de drogas em um imóvel utilizado como esconderijo pelo bando em Rondônia. A apreensão foi realizada em uma residência na rua Manacapuru, próximo ao condomínio Porto Madero, bairro Socialista, zona Leste da capital.



Ao chegarem ao local investigado, os policiais foram recebidos por um casal, proprietário do imóvel. Durante as buscas no interior da residência, foi localizado um verdadeiro arsenal escondido em um rack: uma pistola Taurus modelo G2C 9mm com três carregadores e 36 munições intactas; um revólver calibre .38 special, municiado com seis munições; uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 9mm com carregador e cinco munições intactas e um revólver calibre .32 sem numeração e sem munição.


A pistola Taurus foi identificada como produto de furto ou roubo.

No decorrer das buscas, os policiais também encontraram pacotes contendo diferentes tipos de drogas, totalizando mais de 5 kg de maconha, crack e cocaína.


Seguindo a investigação, a PM descobriu que as armas e as drogas estavam guardadas a mando do líder do PCC na região, o GG". O homem utilizava tornozeleira eletrônica e esteve no local momentos antes da chegada da polícia. As equipes iniciaram buscas e conseguiram capturá-lo logo depois.


ree

Fonte: Rondôniagora

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page