top of page

Operação das forças integradas de segurança prende criminosos que deram fuga a assassinos de cabo da PM

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 2 de fev.
  • 1 min de leitura

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) prendeu dois homens que abrigaram os criminosos que executaram o cabo da Polícia Militar Fábio Martins de Andrade, em 12 de janeiro no residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste da capital.



A partir da informação do local de esconderijo dos investigados, bem como da arma de fogo do policial, que havia sido roubada durante a execução, a FICCO/RO acionou a Gerência de Aviação do Estado, para realizar o voo até a região da Vila Mapinguari, margeando o Rio Mucuim.


Durante a diligência, nas proximidades da Vila, foi encontrada a arma de fogo pertencente ao acervo da PM, além de uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, um carregador de .40, diversas munições, entorpecente e rádios transmissores.


Após a constatação dos crimes, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil responsável pela investigação.


A FICCO/RO é formada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) e atua de forma conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.


ree

Fonte: Rondôniagora

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page