Piratas do Madeira matam trabalhador com tiros dentro de balsa
- norte brasil
- 23 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Os criminosos, após cometerem o crime, saquearam alguns pertences e deixaram um colega da vítima amarrado, sendo este posteriormente libertado pelas forças militares
Na manhã desta terça-feira (23/01), um trabalhador, ainda não identificado, foi tragicamente morto a tiros em uma balsa ancorada no Rio Madeira, próximo a Porto Passarão, na altura do bairro Nacional, região Central de Porto Velho.
Os bandidos, conhecidos como ‘Piratas do Madeira’, abordaram a embarcação por meio de uma voadeira, anunciando um assalto. Diante da abordagem, a vítima, aparentemente assustada, foi alvejada com pelo menos três disparos.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, ao chegarem ao local, constataram que o trabalhador já havia perdido a vida.
A Polícia Militar prontamente isolou a área, permitindo o trabalho dos peritos e posteriormente das equipes de investigação da delegacia de crimes contra o patrimônio.
Os criminosos, após cometerem o crime, saquearam alguns pertences e deixaram um colega da vítima amarrado, sendo este posteriormente libertado pelas forças militares.
Fonte: JH Notícias
Comentarios