Polícia Civil deflagra operação “Corpos em Cinzas” para investigar triplo homicídio em Vilhena
- norte brasil
- 23 de jul.
- 1 min de leitura
Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Vilhena, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), deflagrou a operação “Corpora in Cineribus” (“Corpos em Cinzas”), voltada à investigação do triplo homicídio ocorrido em 16 de junho deste ano. Na ocasião, três corpos foram encontrados carbonizados em uma propriedade rural no assentamento Kapa 140, linha 130, na gleba Corumbiara, área pertencente à ASPROVAL (Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Lambari).
Com apoio de outras delegacias da cidade, 21 policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, tanto no assentamento quanto em residências da zona urbana. Os materiais recolhidos serão analisados e podem auxiliar na elucidação do crime, que vitimou uma mulher e dois homens.
Segundo a Polícia Civil, o nome da operação faz referência ao estado em que as vítimas foram encontradas — reduzidas a cinzas, junto aos escombros da casa incendiada.
As investigações continuam, e a população pode colaborar com informações pelos telefones (69) 3322-3001, 197 (WhatsApp) ou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: Redação











Comentários