top of page

Polícia Civil prende homem suspeito de manter companheira e filhos em cárcere privado em Vilhena

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 11 de set.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Vilhena, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (11), um homem suspeito de manter sua companheira e dois filhos em situação de cárcere privado.


De acordo com as investigações, a ação teve início após diligências para averiguar uma ocorrência anterior de violência doméstica. No local, os policiais constataram que a vítima demonstrava sinais de medo e submissão diante do investigado.


Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, abandonando uma motocicleta e evadindo-se a pé. Em seguida, a vítima relatou que vinha sendo mantida em cárcere desde o dia 8, impedida de sair de casa ou manter contato com familiares e amigos. O homem também havia tomado o celular de um dos filhos para evitar qualquer comunicação externa.


Diante da gravidade da situação, os agentes deram continuidade às diligências e conseguiram efetuar a prisão do suspeito, que foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de cárcere privado contra a companheira, conforme o artigo 148, §1º, inciso I, do Código Penal. Ele permanecerá à disposição da Justiça.


A DEAM representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, considerada necessária para garantir a ordem pública, proteger a vítima e testemunhas e assegurar a aplicação da lei penal.


A Polícia Civil de Rondônia reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo telefone (69) 3322-3001 (Polícia Civil), pelo 190 (Polícia Militar) ou diretamente nas Delegacias da Mulher em cada município. O sigilo e a proteção às vítimas são garantidos.


ree

Assessoria PM

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page