Polícia prende suspeito de matar ex-prefeito de Vale do Anari
- norte brasil
- 9 de abr.
- 1 min de leitura
O suspeito de matar o ex-prefeito de Vale do Anari (RO), Edimilson Maturana, foi preso na manhã desta quarta-feira (9) em Jaru (RO). O crime aconteceu em novembro de 2024, quando a vítima foi assassinada a tiros dentro da própria caminhonete, no município de Ariquemes (RO).
A prisão foi realizada durante uma ação da 1ª Delegacia de Polícia de Jaru, em parceria com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar. De acordo com a polícia, as investigações começaram logo após o crime e, com base nas provas reunidas, foi possível identificar o envolvimento do suspeito.
A prisão preventiva foi autorizada pela Justiça após análise técnica dos elementos da investigação. A identidade do homem não foi divulgada.
Relembre o caso
O ex-prefeito de Vale do Anari (RO), Edimilson Maturana, foi assassinado a tiros dentro da própria caminhonete no município de Ariquemes (RO). A esposa da vítima também estava dentro do veículo, mas não foi atingida.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-prefeito parou para almoçar em um restaurante na avenida Capitão Silvio, quando foi atacado por um suspeito em uma motocicleta. Segundo a Perícia da Polícia Civil, mais de 10 disparos foram contabilizados no local. Vários deles atingiram a vítima.

Fonte:G1/RO











Comentários