Presidente da Câmara denuncia perseguição a servidores no Hospital Regional e cobra providências da Chavantes
- norte brasil
- 14 de jul.
- 1 min de leitura
Na última sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (07), o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Celso Machado, fez um pronunciamento contundente ao denunciar casos de perseguição contra servidores no Hospital Regional, sob a gestão da Casa de Chavantes.
Segundo Celso, chegaram ao seu gabinete 16 denúncias de assédio e intimidação, supostamente praticadas por outros funcionários da própria Santa Casa. “Isso é inadmissível. Vamos até o fim para identificar e responsabilizar os autores dessas condutas”, afirmou o presidente do Legislativo.
Celso destacou que o servidor público deve ser tratado com dignidade e respeito, e garantiu que as providências já estão sendo tomadas. “Quero deixar claro: vocês não estão sozinhos. Não vamos tolerar abusos de autoridade ou qualquer tipo de intimidação dentro de um ambiente que deveria ser de cuidado e acolhimento”, reforçou.
Independentemente das denúncias, o presidente da Câmara informou que, em parceria com o prefeito Flori Cordeiro, está organizando a reforma e ampliação do repouso da enfermagem no Hospital Regional. A iniciativa tem como objetivo garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde, que se dedicam diariamente ao cuidado da população.

Redação











Comentários