top of page

Deputado Luizinho Goebel garante massa asfáltica para recuperação de ruas de Colorado do Oeste

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 15 de jan.
  • 1 min de leitura

O objetivo é garantir que as ruas e avenidas sejam recuperadas com qualidade, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores 

O prefeito de Colorado do Oeste, Edinho da Rádio (PL), iniciou a semana acompanhando de perto as ações voltadas à recuperação de ruas e avenidas na área urbana do município.


Edinho esteve em locais no centro da cidade que passam por intervenções para corrigir danos na pavimentação asfáltica. O deputado Luizinho Goebel acompanhou o prefeito e apoiou as ações.


Os buracos nas vias, segundo o prefeito, são decorrentes de um serviço iniciado pela gestão anterior, que não foi concluído antes do período eleitoral. Com as chuvas intensas recentes, a situação se agravou, exigindo atenção imediata da administração municipal.


O deputado Luizinho Goebel garantiu o fornecimento de massa asfáltica para realizar os reparos. O material será usinado em Vilhena, no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e utilizado assim que as condições climáticas permitirem a execução do serviço.


Edinho destacou que o trabalho só será realizado em dias de estabilidade climática, já que as chuvas dificultam a aplicação e aderência do asfalto. O objetivo é garantir que as ruas sejam recuperadas com qualidade, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores de Colorado do Oeste.


O prefeito reafirmou o compromisso de acompanhar de perto as obras e trabalhar em parceria com o deputado Luizinho Goebel para agilizar a solução deste problema que afeta a mobilidade no município. A ação é mais um passo na busca por melhorias na infraestrutura urbana da cidade.


ree

Fonte: Assessoria

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page