top of page

Homem ferido é encontrado escondido em chácara após madrugada de tensão em Vilhena

  • Foto do escritor: norte brasil
    norte brasil
  • 23 de jan.
  • 1 min de leitura

Na madrugada desta quinta-feira (23), um morador de uma chácara localizada na Linha 135, a cerca de 2 km da área urbana de Vilhena, acionou a Polícia Militar após uma situação inusitada. O mecânico, de 32 anos, foi acordado pelos latidos de seus cães e encontrou um homem de 55 anos escondido dentro de um dos carros deixados na propriedade, usada para consertos automotivos.



Segundo o chacareiro, o invasor, descrito como um homem "de cabeça branca", apresentava ferimentos nas pernas e alegou que duas pessoas estavam tentando matá-lo. Ele aparentava estar sob efeito de drogas, de acordo com a percepção do morador.



Ao ser recolhido pela Polícia Militar, foi revelado que o homem já havia se envolvido em outras duas ocorrências semelhantes na mesma noite. “Nem sei como a minha cachorra não atacou ele”, comentou surpreso o proprietário da chácara.



Há suspeitas de que o invasor possa estar ligado ao ataque a tiros registrado no bairro Cristo Rei durante a madrugada, que resultou em uma pessoa morta e outra ferida. A hipótese é de que ele tenha se lesionado enquanto fugia para escapar do confronto.



A Polícia segue investigando o caso para esclarecer os fatos e determinar a relação entre o invasor e os eventos violentos da madrugada.


ree

Fonte: Oobservador

 
 
 

Comentários


AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
AnuncieAqui_edited.jpg
Sem título2.png
Sem título.png
Informe erro na matéria ou
envie sua sugestão de notícia

Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato se for o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
bottom of page